"Vá buscar seus sonhos! (SOZINHA!)"

¡Hola Chicos!
Eu consegui fazer a exclamação de cabeça pra baixo. Agora nunca mais conseguirei… >.
Começem o dia com o Kyon cantando Hare Hare Yukai. É impagável.
Fora o vídeo, esse post de hoje é dedicado a projetos que quero fazer ano que vem, avanços na minha lista e comentários aleatórios.
Alguns projetos que eu já começei esse ano, mas tudo bem. XD
Vamos lá!

1- Estar na UNB XD
2- Fazer Tai Chi ou Tai Fight (XD Tem perto de casa =D)
3- Continuar na Natação(?)
4- Fazer preparatório do CAE e Espanhol.
5- Fazer um site de tradução de mangá ou ajudar em um
6- Ler, ler, ler e ler. E talvez ler mais um pouquinho?
7- Fazer um curso de WebDesign, de preferência se for curso técnico
8- Fazer o projeto Shoujo Dream – arrumar salas de exibição e participar do Espaço Otaku
9-Comprar um sapato Jimmy Cho. (OMG XD)
10- Ir pra Londres *o*
11- Comprar uma máquina digital


E eu acho que é só, que eu me lembre. Espero realizar pelo menos 5 delas XDDD

Avanços


Bem, eu terminei de ler Excalibur, pela 3ª vez. Sempre é maravilhoso relembrar as aventuras de Arthur e Derfel… O Bernard Cornwell é um autor maravilhoso, realmente.
Agora estou lendo Victoria and the Rogue, da Meg Cabot. É um pouco fraquinho, comparado aos outros títulos da autora. Estou quase terminando já e o final é obviamente previsível. Leitura para descontrair mesmo, ainda mais que estou em semana de prova.
Estou vendo Kanon, para a alegria do Fuuu xD E eu to gostando, embora tenha um pouco de desgosto de ver coisas tristes .-.
Whatever.

Juliette and the Licks ROCKS IT ALL! XD
Cara, eu nunca tinha escutado. Pra quê? Só me deu (mais) vontade de ir no Tim Festival .-. Arctic Monkeys, Killers, Bjork e Juliette and the Licks. Inveja de quem vai!

Eu tava vendo o blog da Meg Cabot e se eu escrever um livro, quero ter que aprovar todas as capas @___@ OMG! Tem uns livros dela em alguns países que a capa é como daqueles “Bianca” e “Júlia” que vendem na banca. Ela tá zonando as capas no blog dela. Muito bom!

Deixe um comentário

Arquivado em Besteira, Projetos

Deixe um comentário

