“Você é e sempre será Pagão!”

Então, eu viajei, eu voltei. Eu passei o carnaval na praia, peguei até um bronzeado comparado à brancura natural desta que vos fala. Foi bom, divertido, me sujei bastante na rua com aqueles sprays de neve.
E terminei três livros! Sim! Mèrde, um Ano em Paris, Carrie, A Estranha e Jynx.

Só tenho a dizer que pobre Carrie! Deu muita dó dela lendo o livro. É fininho, rápido de ler e muito legal. Só dá muita pena da Carrie. A vingança dela foi justíssma!
Jynx é da Meg Cabot e é muiiiito divertido. É sobre uma garota ruiva que é “Amaldiçoada” e acaba tendo que mudar para a casa dos tios em Nova York. É um livro que prende a atenção pra caramba e é muito divertido de ler. Adorei.
Mèrde também é maravilhoso, sobre as desventuras de um inglês que tem que passar um ano em Paris e se adaptar na “estranha” sociedade francesa. Muito engraçado, recomendo para todos que gostam de comédia com pitadas “cult”. O livro é da Laura.
Agora estou lendo “Causa Nobre“, da Helen Field (Autora de Bridget Jones) , que é sobre uma mulher que vai para um lugar exótico na África para se livrar de uma obcessão amorosa! Ainda estou no início.

Assim, faltam “só” 9 livros para eu ler todos os livros que tenho apra Ler!!

Nesse meio tempo terminei de ver Hana Yori Dango Season 1. É tãããããããaãão liiiiiindo! Eu quero um Doumyouji para mim… ele é muito fofo, apesar de ser egoísta e mimado. Estou baixando a segunda temporada agora^^
Recomendo para todos!

Bom, só pra dar sinal de vida mesmo. Vou ver se mantenho uma periodicidade nesse livejournal, apesar de ninguém ler XD

Deixe um comentário

Arquivado em Random

Deixe um comentário

