Etc, Etc, Etc.

 Olá, olá!
Faz algum tempo que eu não apareço e também não tenho muito assunto
(então porque eu tenho um LJ?).
Bom, ainda estou de férias, siiim… já estou ficando desesperada sem ter o que fazer. Pelo menos, estou indo bastante ao cinema. Já vi alguns dos filmes que foram indicados ao Oscar e espero que amanhã eu consiga ver pelo menos uns dois assim, a tarde. Sabe, quarta-feira é o dia do cinema mais barato: vá em duas sessões pagando meia e pague o preço de uma sessão de domingo pagando meia.
Eu acho um absurdo o preço dos ingressos do cinema e se fosse 10 reais para sempre o ingresso iria todos os dias! *o*
Quero muito ver Sangue Negro, Juno e Onde os Fracos não têm vez. Parecem ser bem legais, apesar dos estilos distintos. Quando os vê, comento aqui.
Ontem eu fui ver “Antes de Partir”, com o Jack Nicholson e o Morgan Freeman e é muito legal. Apesar de mórbido, uma vez que é a história de dois doentes terminais que decidem aproveitar ao máximo o resto de tempo que lhes restam, é bem agradável e tem algumas liçõezinhas. Ótimo filme para ver pagando só 4 reais. Ah, e seria melhor se as senhoras sentadas atrás de nós não ficassem comentando CADA DETALHE do filme e comparando com alguém que as conheçe.

Ontem foi dia de Grey’s Anatomy e também estréia de Natsu e Hana na Band! Eu vi os dois ao mesmo tempo, durante o intervalo de Grey’s. Foi caótico, mas ambos foram muito bons. Natsu e Hana é tão bonitinho .-. Vejam! É legendado, por incrivel que pareça! Amanhã é dia de Ugly Betty, mas eles estão reprisando os 7 primeiros episódios há 150 anos assim… Acho que foi por causa da greve dos roteristas que atrasou a segunda temporada. Aí eles estão descontando na pobre primeira temporada…

Obrigada roteiristas por voltarem!!

Well, em quesito DORAMAS, agora estou vendo GTO e não estou baixando nenhum, uma vez que meu pc irá ser formatado em breve. GTO é bem divertido, mas ainda estou no 2º episódio! Preciso arrumar vergonha na cara para terminar de ver ( e mandar para o Hauro).
Depois que eu vi HYD 1 e 2, eu viciei em… ARASHI! Oho! Ainda não baixei nenhuma música porque meu pc tá uma droga e será formatado, mas depois que eu o formatar vai ser uma coisa linda!

Er… Ah, eu fiz semana passada a escolinha teórica do detran mas a prova só vai ser dia 19/03! SIM! Três semanas depois! Eu vou ter esquecido tudo, as minahs aulas vão ter começado e vai ser uma desgraça só… E a burrocracia para tirar essa carteira de motorista é uma coisa, viu. Para fazer essa prova não pode ir de: Bermuda, boné, blusa de alcinha, tomara-que-caia, saia acima do joelho,  blusas decotadas, etc, etc…
Ou seja, no final, todo mundo tem que ir de camiseta e calça jeans… sacanagem isso u.ú E se tiver calor, hein? Eu morro de calor fazendo a prova!?
Absurdo demais.

Ah, só hoje já traduzi dois capítulos e pretendo traduzir mais dois, pelo menos =D

Deixe um comentário

Arquivado em Random

Deixe um comentário

