Peaach!!

De volta?
Bom, vou tentar realmente postar semanalmente aqui com várias coisas interessantes (ou não). Achei um template fofíssimo numa comunidade do LJ aí e mudei e fiquei inspirada *¬*
Tá, a imagem não combinou muito então depois faço outra. É provisória! É de Honey e Clover, que tem mangá, anime e um Dorama! Eu só vi o anime, mas recomendo muiiito!^^

Estou lendo O Imperador – Os portões de Roma, do Conn Iggulden. É uma série de 4 livros sobre o Caio Júlio César, também conhecido apenas por Júlio César, e é bastante interessante, principalmente pra quem como eu gosta de Romances Históricos.
Tenho mais 07 livros daqueles dos anos passados para ler! Até eu ficar com só 2 eu não comprarei livros novos (só mangás).
Depois coloco os nomezinhos aqui.
Tenho algumas coisas para fazer também, tipo, semana que vem já tenho prova de Física I. Eu sou altamente pão-dura e comprei o livro mais barato pela Fnac e eu entrei em pânico achando que não ia chegar. Aí eu também mandei tirar cópia dos capítulos da prova… e quando chego em casa, adivinhem? O livro chegou. Joguei fora uns 5 reais, a diferença de preço entre o da Fnac e o da Cultura u.u

Weeell, eu terminei de traduzir já Kakumei no Hi para o Mangas Space e comecei The Cherry Project, que é da Naoko Takeochi (autora de Sailor Moon). É a história de uma menina que  patina muito bem e tem um ídolo. E, como é um mangá, o ídolo dela a escolhe para ser a dupla dele! Aí a história se desenrola de maneira bem interessante! Traduzo esse com a Rena e depois faço um resuminho.

Eu estou baixando tudo agora. Seriado, anime, dorama, discografia… tudo.  To baixando Ugly Betty, dos episódios que perdi na tv; Trinity Blood; RomeoxJuliet; My Boss My Hero; Goong; Silence. E sei lá o.o

Er… ah, Peach girl tem um grupo que está continuando-o após o cancelamento da Panini. É o http://projeto-peach.net/ , teoricamente eles lançariam uma vez por semana, mas já fazem três semanas desde o lançamento. XD Tudo certo, desde que continuem lançando!

Ah, Doramas que lançarão e quero ver:
Zettai Kareshii
Cat Street
Hana Yori Dango Movie

Ah, quem quiser linkar é só comentar i.i tenho até um banner, olha só!!
 Não ficou charmosinho?? XD É o símbolo da Apple!!
Outra coisa… será que eu devo disponibilizar coisas aqui? Tipo avatares, imagens e talz?? @__@

3 Comentários

Arquivado em Random

3 Respostas para “Peaach!!

  1. Anonymous

    Rena Testando =P teste 1, anonimo xD

  2. Anonymous

    testezinho

    Rena Testando =P teste 1, tentando no anonimo Bell-chan xD

    e Bell, quero saber escrever direitinho que nem você!!! *lendo o post again*

Deixe um comentário

