They tried to make me go to rehab…

Minha irmã comprou uma Capricho e segundo a matéria “Como fazer seu blog ser famoso na internet “(e virar vj da Mtv como a Mari Moon) para ter um blog famoso você não pode postar semanalmente, você tem que postar diariamente.
O quê!?
Isso mesmo, sweeties. Segundo a Capricho, você tem que postar diariamente, não pode escrever muito, tem que colocar imagens, vídeos e fazer do seu blog um circo para ser famoso na internet. Então… er… eu nunca vou ter um blog famoso. (nem ser vj da Mtv por causa disso) XD
Para começar que eu sou preguiçosa e esquecida. Sempre esqueço de postar, tenho preguiça de ficar escrevendo e normalmente acho que os assuntos que eu tenho para falar são muito chatos. Não quero ser política no meu blog nem crítica no que refere aos acontecimentos do cotidiano, já existem pessoas demais que fazem isso e eu me extressaria. Meu blog/livejournal é para minha descontração.
Claro que nada me impede de fazer um texto quilométrico de puro ódio e fúria reprimida sobre alguma desgraça que aconteceu ou ainda uma nota irônica sobre como eu perdi minha sandália numa parada de ônibus.
Hã? O que? Eu não contei dessa aqui?

Então tudo bem, lá vai…
Estava eu, feliz e contente,

após uma aula aleatória na UNB. Era mais ou menos 12:00 quando o céu desabou. Sim, começou a chover para caramba. E adivinhem onde eu estava?  É, no meio do caminho entre a UnB e a parada de ônibus. Tudo ok, eu saquei minha capa de chuva da mochila, me arrumei e continuei andando. A chuva nem estava tão forte. Peguei o ônibus e mais ou menos na metade do caminho para minha casa, a chuva aumenta 13322445 vezes mais. Certo, eu imaginei que quando eu chegasse em casa melhoraria, mas vocês já conhecem meu carma. Quando desci na minha parada, tinha um RIO, sério, de uns 3 metros de largura no canto da pista. E, ao meu ver, tinha no máximo uns 2 cm. de profundidade. Eu analizei e calculei que se desse dois passos gigantescos conseguiria passar, molhando só um pé.
Então lá fui eu e… ploft. A porcaria da água dava no meu JOELHO. Sabe o que é isso? Mais ou menos 45cm de água acumulada na pista! E então eu levantei o pé rápido e… lá se foi a sandália. Eu ainda tentei pegar, mas quando eu virei para tentar segurar ela, ela foi arrastada por uns 7 metros de uma vez. A outra ainda tentou ir, mas eu a segurei (não sei porque, uma vez que já estava sem uma XD).
Tive que ir sem sapato, na chuva, toda molhada para casa. E perdi minha sandália favorita .-.
Não vou entrar no mérito de que não era para estar chovendo assim essa época aqui NEM de que em 3 minutos de chuva a cidade quase vira um caos.
E o melhor: eu quase tive uma crise de riso quando a sandália foi embora. E essa foi minha única reação. Não tenho raiva, a sandália foi para um lugar melhor (pelo menos eu espero .-.)

Mudando de assunto pela última vez, eu espero, eu virei um monstro pirata. Já estou programando de baixar The Tudors e os episódios de Ugly Betty que perdi. E também House e todas as outras séries legais que eu tenho preguiça de assistir!
Agora isso é pra Rena, que não vê tv. Você pode baixar tudo no PC, Rena-chan! SIM! E assistir tudo enquanto posta/traduz/etc. Pelo menos eu sou dispersa e consigo fazer tudo isso ao mesmo tempo.
Se quiser o link, eu te passo depois. É pelo Orkut, pq o site tá fora do ar. Se alguém perguntar, você não sabe quem te deu, eu não te disse nada… XD
Falando em preguiça de assistir, estou com Haru e Natsu e GTO todo gravado e ainda não parei para assistir. Eu não estou tão ocupada assim ao ponto de não assistir, acho que é mais preguiça de trocar os cabos do DVD atrás da TV e assistir.
Hoje passei a tarde tentando achar a equação de torricelli  e só demorei porque esqueci de elevar a aceleração ao quadrado. A Física é muito mais mágica quando você mesmo tem que fazer as coisas XD
Ah, eu empaquei num exercício que eu tenho CERTEZA de que o professor vai me chamar de burra se eu for perguntar, mas não vou ficar com dúvida. A prova é Quarta e eu pretendo tirar um MS nessa matéria ì.í (MS= 7 a 9)!
Preciso de um Indice de Rendimento Acadêmico alto! XD

Chega!
Eu tenho links novos:
Poly
Rena
Rai

Anúncios

6 Comentários

Arquivado em Random

6 Respostas para “They tried to make me go to rehab…

  1. Anonymous

    =D

    Supondo que sea aqui o comentario! eu vou suar como tal!

    Bell =D que divertido, 45 cm de poca, porque nao fez um barquinho de papel e brinco de pirata xD! Um dua eu te dou uma sandalha nova! xD!

    XD

    Quando atualizar me avisa!

    =**

    • Anonymous

      Re: =D

      Como adoro ter meu nominho mencionado no blog dos dos amigos *abraça* e pode deixar, não direi nada de quem me passou o link! *qeuro sim* sabe o que? eu conheci o diretor de Natsu e Haru! legal não? ele é meu professor na facul ^^ fiquei moh surpresa!!

      mas mudando de assunto.. sério que a capricho colocou uma matéria de “como ter um blog de sucesso?” que ridiculo! pra começar a melhor forma de ter sucesso é colocar coisas que você gosta! pode ser que não tenha 876543²²¹ de visitas, mas com certeza terá muitos amigos! e é isso que importa! e bom Bell-chan, somos duas que nunca seremos vjs da MTV, e nem teremos 630220332 de comentários em um só post! e dou graças a deus de que meus asusntos sejam chaots, imagina ter que responder todos oas 7654323232 de comentários? hahahah eu ia morrer!

      uhm, mudando de assunto! to rindo demais com a sua sandalia! hahahaha se ela passar por aqui eu pego ela pra você viu? hahaha como foi possível isso? perder uma sandália? e to com pena! mas é muito trage-comico! isso!sorry estar rindo assim *pq se não me viu na hora que eu li* heheh

      bom, garotinha vou ficando por aqui! e depois nos falamos! quase esqueço de por os links no meu blog ^^ *sai de fininho*

      bjss Rena // Mari

  2. Huheueheueheueheueheue! Isso acontece direto aqui em Salvador, Bell!
    Tenho amigas que já perderam de tênis a botas nessas lagoas que surgem na rua. Aqui em Salvador isso acontece direto, me lembra meu professor de química que diz que se perguntassem no vestibular se asfalto é solúvel em água ele teria dúvida, já que aqui em Salvador é! XD
    Rapaz, a única coisa da Capricho que eu gosto é seção Micos, o resto eu desprezo, as reportagens são muito pattys e a seção de compra dá pra vc fazer uma viagem legal pra outros estados. Ninguém em santa conciencia consegue postar todos os dias, a não ser que ela não tenha vida social e sinceramente eu não gostaria de ser uma Mary Moon da vida (Nunca me simpatizei com ela =P)

    Desculpa se eu falei demais, Bjs!
    Kana-chan!

    P.S: Ah! O Livejournal tá massa 😉

  3. Anonymous

    o/

    Eeeeeehhhh!!! É a Rai falando!!! Ou digitando, quem se importa… u.u
    Eu quase não consigo achar onde era pra comentar! =p Gente matuta é osso…
    OMG!!!! Muito sortuda você, Bell-chan! XDDDDD
    Esse tipo de coisa quase nunca acontece comigo {só com amigos ;D} mas quando acontece, é crise de riso na certa!!!
    E não é pra ficar triste por causa da sandália mesmo não… Ela não sofreu nem um pouco e foi em paz… u.u
    Eu quase não consigo achar onde era pra comentar! =p Gente matuta é osso…
    A Rai também consegue ser bem dispersa, tanto que no pc dela sempre tem umas 12 páginas abertas… =pppppp

    Bomm…hehehehehe < --- {Mongol u.u}
    Tá tão legal teu jornal-num-sei-o-que!!! *-*
    Beijooooos!!

  4. Anonymous

    Ahn, mim ser Yukina o_o/

    Ahn, e eu não sabia comentar aki XD
    Então, eu vi teu comentário no starmoonland da Mari e como to procurando blogs pra linkar no meu e fazer com que ele tenha mais algumas visitas (ou não), eu vim ler o seu 8D e quer saber, eu também nunca terei um blog famoso na internet…
    E fiquei pasma da sua história da sandália. Sabe, eu to morando em Brasília há 9 meses e nunca imaginei que o clima aqui fosse tão louco. Já não sei quantos banhos de muita chuva eu tomei entre a facul e a parada de ônibus (mas eu não estudo na UnB não..). Aliás, ou chove demais ou é seco demais XD eu morava no sul e estava acostuumada com estações tão certinhas.. A vida tem sido confusa.
    Vou indo antes que eu faça de meu comentário um blog, então, posso linkar seu bloguinho? XD Obrigada e desculpa a invasão
    Mariana ~ Yukina

  5. Anonymous

    Ahn, Yukina outra vez o_o/

    Esqueci!!!!!!!! Meu blog é o http://yukina.blogger.com.br
    XD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s