Provas, provas, provas, Hey!

Ei, negões e negonas! Como estão? Eu estou em PROVAS! E não uma semana, não duas… ams sim um MÊS de provas!! UHUL! Que legal hein?? ¬¬
Já fiz a prova de ICC ontem, aí acho que fui até bem, mas errei uma questão com certeza. Eu não sei nada de cálculo ainda XD Tenho duas semanas para correr atrás. Química Geral beleza, Física Beleza, experimental… talvez beleza, talvez não.
Mas, veja bem, acho que dá para passar em tudo, né? O próximo mês de provas é JUNHO. =D e em Julho, rumo à Inglaterra! UHUL! \o/
O feriado tá chegando e eu vou estudar, ir para festas e tudo o mais. =D Tem um churras amanha, uma pizzada e uma festa domingo e seguneda é dedicado aos estudos/análise crítica da animação morderna XD
Bem curtinho dessa vez, só para dar notícia mesmo^^

2 Comentários

Arquivado em Random

2 Respostas para “Provas, provas, provas, Hey!

  1. Anonymous

    To viva xD

    Hey doida ^^ tudo bom? então, parece que não fui a única sugada para outras dimensões né? hehehe saudades de você =P

    nossa, quanta coisa no feriado.. e eu que só vou descer pra praia e ficar por lá sem fazer nada mesmo ^^’ mas tenho peninha de você! pq sei bem como são as provas e sim! elas podem matar! Cuidado! ^^’

    bom, se vai pra inglaterra?? que irado! eu não conheço lá! mas queria conhecer!!! posso ir na mala?? *aperta*

    bom fofissíma, vou deixá-la estudar =P e depois nos falamos ^^’ bjsssss

Deixe um comentário

