Stand your hands in the air like you don’t care!!

Olá amiguixos e amiguxas amigos da Rede Globo!
Como estão?
Eu sei, estou um dia atrasada, mas tenho uma boa justificativa. Ontem fui para a Biovinil, a festa do departamento de BIologia com o tema retrô!! SIIIM! Só tocou música 10 e foi demais, pena que fomos embora meio cedo porque a Rafinha tinha prova no outro dia. Foi muito legal, tocou Don’t Stop me Now, do Queen; Young Hearts go Free, do filme Romeo e Julieta; teve umas dragqueens no estilo de Priscila, a Rainha do Deserto, dançando “Como uma Deusa” e uma banda de Soul suuuuper legal! Ah, tocou It’s Raining Man também!
O Cachorro quente tava gostoso e eu ajudei na formatura de um biólogo com a aquisição dele =D Foi divertidíssimo!
A minha semana também foi boa, apesar do estudo. Semana que vem é a Semana do Samba, embora só tenha 3 dias. O quê? Você não entendeu?
Explico: Na minha turma da facul, o pessoal usa “Sambou” no mesmo sentido de “Se deu mal”. Logo, a Semana do Samba é a semana em que tem três provas: Química Geral, Física I e Cálculo I =D
Entenderam agora?
Bom, eu estou terminando de ver Goong já e estou acompanhando com o lançamento Itazurana Kiss, Vampire Knight e Special A! Itazurana e Special A são muito legais, recomendo^^ Vampire Knight é mediano, mas vale a pena ver.
No feriado, vou começar e pretendo terminar Romeo x Juliet. O Fuuu viu e disse que era lindo e muito legal! Então vou ver =X
(Apesar de ter sido eu que mandei ele assistir e ele já terminou e eu só vi o primeiro XD)

Por fim, não estou muito pra papo hoje. Então videozinho:

Young Hearts Go Free, do filme Romeo e Julieta. =D É tããão dançante *¬*

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Random

Uma resposta para “Stand your hands in the air like you don’t care!!

  1. Anonymous

    Sambei!!!

    Bell-chan! se invadiu meu blog e não lembra? que coisa feia *brincadeira*

    então, o dia que você quiser invadir, sinta-se a vontade =P será um prazer receber sua invasão xD

    e falando do seu post, nossa, essa festa deve ter sido irada!!!! é muit bom festa retro!! tão mais gostoso que muitas das músicas de baladas!!
    deve ter sido engraçado! *imaginando*

    eu to gostando de Vampire, e ainda não li nenhum desses outros que você falou, alias, estou mais atrasada que o coelho da alice no pais das maravilhas, em relação aos mangás! tenho que ir comprar e sempre esqueço *se mata*

    ah adorei a giria Sambei =P eu uso: Perdeu Play-boy xD hahaha

    bom moça, vou indo que tenho aula agora… ninguém merece viu!

    bjinhuss Mari/Rena

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s