Mamma Mia, here we go again!

Olá, olá!
Essa semana foi a “Semana do Samba”. Juro, se eu tirei dois na prova de física, tirei muito. Nunca tive uma sucessão tão grande de momentos de burrice quanto nessa prova, então eu já estou esperando pelo pior.
Mas, bem, vou ignorar isso^^’. Mamãe e papai viajaram, aí eu parei em casa. E traduzi uns 8 capítulos de mangás (ô vidinha mais ou menos XD) e terminei Goong \o\ Minha internet também resolveu ajudar e eu baixei tudo que tinha pra baixar, agora tô tentando upar para manter meu ratio ò.ó
Hoje tive aula da auto-escola sete horas da manhã… ninguém merece… tô pendurada de sono aqui.
Alguém percebeu que os posts estão se tornando mais breves!?
Eu percebi, então decidi que vou fazer uma série de top 10 no próximo mês!
O Top 10 de hoje é… As 10 melhores Músicas de Soltar a Franga!
Siiim XD

Vamos começar, do 10 para o 1º.

10) Help! – The Beatles: Quem é que não escuta essa música e canta junto?Pode até não fazer coreografiazinha, mas que canta, canta! Um bom aquecimento para liberar geral!
09) Beat It/Billie Jean- Michael Jackson – Quem é que já não tentou imitar o Michael Jackson nessa música? Ou ainda em BIllie Jean? Quem é que não repete “So Beat it, Beat It” mesmo sem saber o resto da letra?? XD Eu mesma faço uma performance digna de Drag Queen com qualquer uma dessas músicas XD
08) I want to Break Free – Queen – Eu acho muito complicado chegar em “God Knows I want to break free” sem estar cantando e dançando junto, ou pelo menos tentando disfarçar que está/não está dançando. E o clipe é demais!!!
07) D.A.N.C.E – Justice – O quê!? Você ainda não começou a pular e dançar junto? Com essa é difícil resistir. Mesmo que não saiba a letra, o rítmo contagia e dá uma vontade de sair dançando pela casa!!! Exatamente como a música diz, “Faça a Dança!”. (Sem contar que o clipe é perfeeeitooo xD)
06) Mamma Mia – Abba – Se você chegou até aqui e ainda não concorda comigo, é porque ainda não apreciou “Mamma Mia”! Oh, Céus… Mamma Mia dá uma vontade de sair da cadeira e dançar de maneira psicodélica… E é tão fofa a música! E todo mundo sabe pelo menos o refrão para cantar junto!!
05) Love Today – Mika – O quê? Ainda não ouvi Love Today!?!? Tá perdendo… essa música, soltar a franga… huuunm! É maravilhosa para dançar e é contagiante, complicado ficar parado ouvindo-a!!
04) Dancing Queen – Abba – Mais Abba! Se você ainda não tinha se movido, agora começou, hein?? Quem é que não se agita qunado escuta “Dancing Queeen, Young and sweet, only sixteen!(Seventeen?)”??
03) Don’t Stop me Now – Queen – OMGGGGG! Ninguém que conhece essa música consegue não soltar a franga quando escuta ela!! Eu já presenciei um menino imitar o Freddie Mercury cantando essa músicaaa XDD Foi HILÁRIO! Mas ela é perfeita e empolgante *¬* COmo ela diz, você não que parar!!
02) Solte Suas feras – Frenéticas //Funks em geral, principalmente Adultério do McCatra (xD) – Únicas brasileiras aqui… XD É um fenômeno, pode tocar Funk ou o “Abra suas Asas, solte suas feras” que a galera “libera geral”!! É uma coisa fantástica! XD
01) Tudo bem, tudo bem. Você ainda não soltou a franga? Então agora… com YMCA e Macho Man, do Vilage People, não tem quem não “desmunheque”!! Pode ser macho o quanto for, pode ser do país que for, YMCA e Macho Man libera tudo o que tem de ruim (ou não XD) de dentro das pessoas!! Não tem quem fique parado quando rola um YMCAA \o\

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Random

3 Respostas para “Mamma Mia, here we go again!

  1. Hueheueheueheuehu!
    Pior que é mesmo, das músicas que eu conheço da lista, todas eu já dancei, realmente, elas são totalmente libertadoras, principalmente as do ABBA. Se bem que agora toda vez que eu ouço alguma música da banda eu só me lembro de Priscila! XD

    Bell, vc pode me ajudar com o livejournal, tipo, pra quando ele entrar na parte dos comentário ou pra continuar a ler o post ele continuar no layout e não ir pra aquela página branca, ou aquilo é só pra quem tem conta paga? >.< '''

    Bjs!

  2. Nhá! Valeu Bell, eu também pensei que era coisa do layout mais eu conferi o código e vi que não era >.< '''
    Deve ser algo na configuração, que eu não estou conseguindo ativar ou desativar, se vc conseguir me avise! ^^

    Sobre o livro, já aconteceu a mesma coisa comigo, chega dar um dor no coração quando vc não sabe se perdeu mesmo ou emprestou X(

    Bjs!

  3. Anonymous

    XDDDD

    Olha sóóóóó… Top também, hein?! hauahuahauhuahuaa
    Adorei esse!!!
    Eu tenho YMCA no meu mp4 e solto a franga MESMO quando escuto! Imagina essa cena dentro de uma topic lotada?! O povo olha com uma caaaara… XDDDD
    Dancing Queen também é outra, P-E-R-F-E-I-T-A!!!!
    Já escutou Fat Bottomed Girls do QUEEN?! Essa é A música que eu não consigo não canatar!! Contagia demais!!! \o/
    E não me diz que você tem Mamma Mia?!! AMO essa música também!!! *-* Se tiver me passa viu?! XDDD

    Ahhh, perguntinha! o/
    Eu vi esse Goong em algum lugar e queria saber se só tem em drama ou tem em anime também… ^^””

    AHHH!! Caso não saiba quem tá falando, é a Rai! ^^”””
    Nunca mais passei aqui nee?! Tão desnaturada… u.u
    Enfim… AMO TOPS!! \o/
    ;****

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s