11 Maneiras de se Divertir num Supermercado

01. Agarre 20 caixas de preservativos e ponha-as em vários carrinhos, aleatoriamente, quando a pessoa estiver distraída.

02. Programe os despertadores para tocarem de 5 em 5 minutos.

03. Vá ao atendimento a clientes e pergunte se podem reservar um pacote de M&Ms pra você.

04. Monte uma tenda na seção de camping, diga aos outros clientes que vai passar a noite por lá, e convença as pessoas a trazerem almofadas da seção têxtil e a juntarem-se a você para um luau.

05. Quando um funcionário perguntar se você precisa de ajuda, de uma de britney e comece a chorar e grite: “Por que é que vocês não me deixam em paz?”

06. Encontre uma câmera de vigilância e use-a como espelho enquanto tira meleca do nariz.

07. Procure uma faca de açougueiro bem afiada. Leve-a com você durante todo o percurso das compras e vá perguntando aos funcionários se ali vendem anti-depressivos.

08. Deslize pela loja com um ar suspeito, enquanto canta o tema da “Missão Impossível”.

09. Esconda-se atrás das roupas que estão expostas em cabides e
quando alguém estiver vendo os produtos grite “ME ESCOLHE! ME LEVA PARA CASA!”

10. Quando alguém anunciar seja o que for no alto-falante, deite
no chão, em posição fetal, e grite: “NÃO! As vozes! Outra vez as vozes!”

E, por fim:

11. Vá ao provador de roupa. Feche a porta, aguarde um minuto e depois grite: “Onde é que está o papel higiênico?”

—–

(Estou em provas e em Caos, por isso a ausência. Vou postar coisas engraçadas que eu achar na net enquanto não volto, ok, meus 7 leitores??)

3 Comentários

Arquivado em Random

3 Respostas para “11 Maneiras de se Divertir num Supermercado

  1. Anonymous

    Hahahahaha…

    Hello, Yukina aqui!! Nossa, essa foi ótima, eu tinha lido há pouco tempo atrás, mas toda vez que lembroo é muito engraçado…
    Também estou em caos, por isso sumi do mapa. Boas provas pra ti!!
    Bjinhos ^^
    [ http://yukina.blogger.com.br ]

  2. Huahauahauaauahauhauahaua!
    Adorei, nossa muito bom! Vou fazer a da faca de açougueiro, fico imaginando como será que vai ficar a cara do funcionário, tadinho! XD Huheueheueheueheu! Ah! Eu tinha percebido era vc logo no primeiro comentário XD
    Nhá, eu fiz um jabázinho pra comentarem pq eu tava precisando, aqui ainda tudo bem que não tem estatísticas, mas chega da dó no wordpress ter 40 visitas e não ter sequer um comentário, obrigada mesmo Bell *-*
    E eu quero ter noticias suas durante a viagem!!! o/

    Bjs!

  3. ahusuhaushahus XDD

    Ótimas maneiras de se passar o tempo no supermercado! XDD Com excessão daquela da meleca…eca!! ._. NO-JEN-TO!

    Aquela da música do “Missão Impossível” é a cara do Krunk de “A Nova Onda do Imperador” XDD hausahsuhaus!

    =*

Deixe um comentário

