(Dis)Grace ¬¬

OK, eu meio que estou tendo probleminhas em fazer meus relatórios de física. A parada é para amanhã e eu não consegui invadir o laboratório e fazer os gráficos. Certo, eu sei que eu mereço por tentar fazer tudo em cima da hora, mas dá pra dar um desconto? Eu tive 500 mil provas e vou ter mais duas, sendo que a de segunda é tipo o Apocalipse. É tudo ou nada, sacou? Se eu não tirar 5,5 nessa prova, eu rodo cálculo e adeus metade das minhas matérias do próximo semestre.
Então, o meu problema todo é um programinha chamado GRACE, que parece nome de mulher, mas é a sigla pra “Graphics Register Aplicattion C E alguma coisa”. Não necessariamente isso, mas é qualquer coisa nesse sentido. O lance é que esse tal de Grace é uma desgraça para instalar no Windows. E como eu não tenho o Linux, tá sendo duro. Eu já fiz tudo que podia fazer sem os gráficos, mas a parte que vale mais ponto é… analisar os gráficos! AHÁ! Olhe só que divertidíssimo? Como a gente analisa um gráfico sem ter um!?!? COMOOOO!?!?
Mas tudo bem, tirando a parte do disgrace, a cada dia que passa minha viagem se aproxima mais! SIM! Faltam agora poquíssimos dias para chegar o fatídico dia em que realizarei meu sonho (ou não XD) de ir para a Inglaterra! Os ultimos preparativos estão sendo feitos. Sem contar, é claro, que sábado estréia HanaDan Movie e eu espero uqe pelo menos até que eu volte já tenham legendado em inglês =X
AHHHHHHHHH! Eu descobri que o Muse vai tocar no porão do Rock, dia 2/08! QUE INJUSTIÇA! É logo no dia que eu volto. Se tudo der certo, chego, durmo e vou pro Show! Cara, é o Museeee! Por provaveis 20 reais e um quilo de alimento não perecível! MUUUUUUUUUUSEEEEEEEE! Ouviram? Muse por 20 reais! É de deixar alguém injuriado perder XDDDD

Tenho metas a cumprir semana que vem, logo depois da prova de cálculo (porque a Prova de ICC não precisa de dedicação XD), observem:

Tradução:
+ Mangás:
– Anastasia Club 3B; (3A OK!);
– Beauty is the Beast 10;
– Mozart Doesn’t Sing Lullabies 3 e 4;
– Shinigami Lovers 5 e 6;

+Doramas:
– Fated to Love You 2 e talvez o 3 ou 4 =X

Escrita:
– Finalizar capítulo 8 , 9 e começar o 10 da fic doidona lá.

Pesquisa:
– preços de laptos.

=D

Deixe um comentário

Arquivado em Anime, mangás, Tradução

Deixe um comentário

