Alucinações

Eu estou no terceiro dia de aula e tendo alguns problemas com sono. Meu horário é basicamente matemática e, cara, é quase como tomar um lexotan (não que eu já tenha tomado.)
Hoje eu dormi no meio da aula de Álgebra Linear e copiei as paradas todas erradas (e eu no meio achei que estava escrevendo em sueco, risquei tudo e começei a escrever em japonês XDDD do nada tinha tipo “Arigatô” no meio da parada.). Aí eu “acordei” e vi que não tava dando em nada, mas como achei tão bizarra a minha alucinação momentânea, fique acordada.
Essa foi a última aula do dia.
Eu tenho aula com a mesma professora de cálculo do semestre passado. Sim, aquela mulher bizarra que não sabe dar aula =( Espero não me pendurar.
A minha professora de PE é Peruana e está grávida. Mas ela dá aula bem =D

Bem, gostando de álgebra linear ❤

1 comentário

Arquivado em Random

Uma resposta para “Alucinações

  1. Anonymous

    http://starmoonland.com/blog

    Bell-chan!! fazia tempo que eu não aparecia, ai hoje no jantar, tinha torta de maça! ai lembrei do seu blog ^^’ hehehehe

    Analisando sua alucinação, eu diria que é super normal, já que seu semestre é básicamente matemática!! *surta* no meu caso, eu não iria dormir, pq teria pesadelos com o números, mas confeso que seu caso é pior, até acordada você já está alucinando?!?! eu digo que matemática faz mal a saúde, mas o ministério da saúde não adverte! *releva*

    vê se descansa no final de semana! Se não se não vai aguentar mais essa tortura *pessoa que ama nmeros!!*

    bom, saudades de você!! fa\z tempo que a gente não se fala ^^

    kissus
    Mari / Rena / http://starmoonland.com/blog

Deixe um comentário

