In The Beginning

Este é o Angry Mob, mais um blog iniciado por mim.
Eu sei, você deve estar pensando: “Mas como assim? Você nunca fica muito tempo num lugar só” e eu digo: ‘Mentira!’. Eu tive um blog por três anos, embora as postagens não fossem frequentes. Espero que esse daqui seja frequente.

Não me desfiz do meu livejournal porque o “Angry Mob” (nome temporário) ou ainda o “euqueriaterumnome” é um blog dedicado a postagem de notícias em geral sobre qualquer coisa. É. Uma coisa engraçada, um filme novo, um trailer, um clipe de uma banda. Recomendações, reviews dos livros que eu estou lendo, etc. Qualquer coisa!

É tipo a Barbie: “Seja o que você quiser!”

O Eletric Barbie (o live journal) será dedicado a desabafos tal qual o do meu pobre cachorrinho doente =/ E outras coisas.

Ah, por aqui também deve aparecer a versão re-revisada da minha fanfic^^

Para começar com o pé direito, um clipe legal:

Esse é clipe de Hysteria, do Muse. O Muse é tipo minha banda favorita, como já devem saber. Hysteria é provavelmente uma das minhas músicas favoritas do Muse, não só pelo rítmo e pelo arranjo, mas pela letra também. Ela me dá uma sensação de… sei lá. Agonia? Mas não é uma agonia ruim. É aquela agonia boa, de quando você quer muito uma coisa (ou uma pessoa) e aquilo te perturba, te faz rolar na cama sem sono. É uma coisa meio doentia, mas ao mesmo tempo é uma sensação estranhamente reconfortante. O nome ser Histeria é uma sacada genial e o refrão “I want it now – give me your heart and your soul” é perfeito pra mim.

Divirtam-se com a letra também e cantem junto enquanto o maluco do clipe destrói o quarto!

It’s bugging me
Grating me
And twisting me around

Yeah I’m endlessly
Caving in
And turning inside out

‘Cause I want it now
I want it now
Give me your heart and your soul
And I’m breaking out
I’m breaking out
Last chance to lose control

Yeah It’s holding me
Morphing me
And forcing me to strive
To be endlessly
Cool within
And dreaming I’m alive.

‘Cause I want it now
I want it now
Give me your heart and your soul
I’m not breaking down
I’m breaking out
Last chance to lose control

And I want you now
I want you now
I feel my heart implode
And I’m breaking out
Escaping now
Feeling my faith erode

(para a tradução, vá aqui. Preguiça de postar tudo.)

PS: Alguém além de mim também acha que o clipe é sobre um cara que matou aquela mulher do vídeo!?!? =O

Deixe um comentário

Arquivado em Música

Deixe um comentário

