Exo-Politics

É uma música do Muse, presente no album Black Holes and Revelations de 2006. A música consegue alcançar o seu ápice numa mistura de letra (completamente paranóica) e de melodia cativante. Minha mãe, que também gosta de Muse (SIM! Eu a convenci a gostar), conseguiu descrever perfeitamente as músicas do Muse. “Elas vão crescendo”, ela disse. “Eu gosto”. (Mesmo tendo adicionado que o vocal do Matt dá sono nela).

Exo-Politics também vai crescendo, mas não é uma coisa “linear”. A batida é ótima, a subida que ela dá no refrão também. Vem logo antes de City of Desilusion no CD, que também é uma música maravilhosa! (tem até uma parte que parece Sexy Back do Justin, a City of Desilusion)

Quanto à letra, ela mostra todo o potencial paranóico do Matt! =O

Ouça/Veja:

Esse vídeo foi feito com imagens do filme V de Vingança e, bem, a música combina direitinho!

Leia!

Open the skies over me
I am waiting patiently
I’ll wait for a sign

as conspiracies unwind
will you slam shut or free your mind
or stay hypnotised?

when the zetas fill the skies
will our leaders tell us why?
fully loaded satellites
will target nothing but our minds

well, I’m waiting patiently
well, I’ll wait for the sign

carried through the centuries
secrets locked up
and loaded on my back
well, it weighs me down

when the zetas fill the skies
it’s just our leaders in disguise
fully loaded satellites
will target nothing but our minds

well, I’m waiting patiently
well, I’ll wait for the sign
well, I’m waiting patiently
but I’ll wait for the sign

Fora da Política

Clareie o céu sobre mim
Estou esperando pacientemente
Vou esperar por um sinal

Então as conspirações se desenvolvem
Vai bater e chutar, abrir sua cabeça
Ou ficar hipnotizado?

Quando os zetas ocuparem o céu
Irão nossos líderes nos dizer por que?
Satélites completamente carregados
Vão atingir nada, mas as nossas mentes

Bem, estou esperando pacientemente
Bem, estou esperando pelo sinal

Arrastando durante séculos
Segredos guardados
E pesando nas minhas costas
Bem, isso me oprime

Quando os zetas ocuparem o céu
Irão nossos líderes nos dizer por que?
Satélites completamente carregados
Vão atingir nada, mas as nossas mentes

Bem, estou esperando pacientemente
Bem, estou esperando pelo sinal
Bem, estou esperando pacientemente
Mas vou esperar pelo sinal

Fatos aleatórios

marc4Comprei V de Vingança e a Season One de Supernatural

marc4 Nós teremos uma ceia de natal HOJE aqui em casa. (estranho, né?)

Deixe um comentário

Arquivado em Música

Deixe um comentário

