Feliz 2009!

Mais um ano chegando e, mais uma vez, eu chego ao fim do ano com uma lista imensa de livros. Alguns deles estão rolando por aqui desde 2009, outros foram adquiridos esse ano. Não tenho uma “prioridade” para lê-los, mas gosto de anotar os livro para saber quais eu já tenho (comprar repetido é frustrante =/).

Aqui está a minha lista, com os 22 livros que eu acumulei até a presente data (eu acho que são todos, mas não estou certa! =O)

+ Emperor – The Death of Kings
+ A Rainha da Fofoca
+ Stonehenge

+ Supernatural – The Bone Key
+ A estrada da noite
+ The Lunatic Café
+ Bloody Bones
+  The Killing Dance
+ Guardas! Guardas!
+ The Time Traveler’s Wife
+ Orgulho e Preconceito (bilingue)
+ Body of the Evidence
+ Once Bitten Twice Shy
+ 1984
+ Good Omens
+ A Canção da Espada
+ Merrick
+ Wuthering Heighs
+ O Evangelho Segundo Jesus Cristo
+ O Crime do Padre Amaro
+ A Paixão segundo G.H
+ Clarissa

Isso sem contar os mangás que eu acumulei e os seriados. Eu sou um urso polar que fica acumulando as coisas para o período de hibernação @___@

Aleatório

marc4Presentes de Natal/Aniversário: One Tree Hill – primeira temporada; Supernatural – primeira e segunda temporadas; Roma – Segunda Temporada; Um Tênis; Uma carteira; uma bolsa; duas presilhas de cabelo; uma caixinha; Hellblazer – Hábitos Perigosos; A Rainha da Fofoca;  Uma blusa fofa <3; vídeo de Dead Star no V-Festival baixado do site do muse ❤

marc4Baixando: Pushing Daisies, Prison break e Moonligh.

marc4 Vendo: Roma – Primeira temporada, How I met your mother – primeira temporada, The Big Bang Theory – 1ª temporada, Gossip Girl -1ª temporada e Supernatural – 4ª temporada.


Deixe um comentário

Arquivado em Blog, Random

Deixe um comentário

