Iei, um teste, finalmente.

 

Eu meio que descobri sem querer que o Word 2007 permite fazer postagem direto dele e isto é um teste.

Agora, você se pergunta COMO eu descobri isso? Simples. Instalaram a versão nova, eu fui fuçar e deu nisso! =D Tb já brinquei com o Office Access fazendo banco de dados inúteis e tudo o mais o/

 

Enfim u.ú aulascomeçamsegunda,damnit

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Blog, Random

Uma resposta para “Iei, um teste, finalmente.

  1. Nya, Bell-chan tem blog no wordpress e eu não sabia >.<‘ que absurdo!! mas só pra dizer: descobri! agora vou te encher mais! alias, por falar em encher, por anda sua fic maravilhosa?!?!?! eu não recebi mais nenhum e-mail de atualização e eu QUERO O FINAL! ouviu moçinha?!?!?

    bom, Bell-chan, depois me ensina como posta direto do word? e nya vou brincar com o Acess tbm, um dia quem sabe xD hehehe

    bjinhuss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s