Arquivo do mês: abril 2009

Sobre Formaturas Infernais e companhia.

wmplayer202008-10-242017-46-04-2-3Então, a alguns dias atrás (tipo quatro?), eu postei um conto aqui que foi enviado para a promoção Formaturas Infernais. Hoje é o dia em que o resultado saiu. E adivinhem o quê?
Eu fiquei entre as cinco finalistas. Yeah, Man!!! That’s right! Eu sou a tal “Bárbara de Lima Morais” aí, por incrível que pareça. Então, eu decidi fazer um agradecimendo à lá Oscar e uma singela homenagem a quzombiesem me ajudou a fazer o conto.

Preparados??

Eu queria agradecer a minha mãe e ao meu pai, por terem me gerado.
À minha mãe e ao meu pai mais uma vez por terem me deixado assistir todos os filmes da disney até o video cassete quebrar. Eles foram a minha maior inspiração (!?!?!!?!).

Vem me dizer que não é assustador quando a floresta pega fogo em Bambi? Ou o gato da madrasta da Cinderela se chamar Lucifer??

Queria agradecer à minha irmã, que me deu várias idéias que eu queria usar no conto mas não pude. Elas eram:

1) Cheerleaders Zumbis
2) A Bruxa Má do Oeste
3) Mais Zumbis
4) pessoas morrendo impaladas. (tá, essa não foi ela que deu, mas foi uma dedução óbvia)

Agradeço também à minha consciência que me impediu de escrever milhares de página e inserir coisas de terror que talvez não fossem apropriadas ao público alvo da Galera Record.
Agradeço ao Eric Kripke e Supernatural, ao Stephen King e a todos os filmes de suspense que eu vi, principalmente 1408. Agradeço à Meg Cabot por me inspirar a escrever a às suas dicas e ao Bernard Cornwell. Citando o último: “Os diálogos fluem bem porque eu os imagino na minha cabeça e escrevo. “

Por fim, agradeço à tia Márcia, professora do Jardim III, que me ensinou a ler e a escrever e à minha avózinha, por contar histórias tããão legais desde que eu era pequena.

copia-de-ogaaalwljo-gpay_tmr44u4_e0arypjvkkg75h-oelbteymbi3o3xp0nq6omywmwgghm7aji9nz5g2xxp1i4cpdezyoam1t1uohrr40aiqcscubpifvmaebx7315 Passando da parte sentimental ao que interessa =O Ontem vi o 4.18 de Supernatural e a única coisa que eu tenho a dizer é… CARACA. Sério mesmo.  A temporada tá ficando animal, mas não consigo imaginar outro fim que não seja trágico =/

Amanhã vou ver o 4.19 o Cara, mal posso esperar pelo fim.
Tenho provas semana que vem, então tô meio corrida =/

Estou planejando continuar o conto o MAUHAUAHAU! Aventuras de Alice e Daniel em Las Vegas, lá vou eu! (mas só depois que terminar um cap. de Sinfonia Agridoce)

4 Comentários

Arquivado em Livros

Observações

Só uma, na verdade.

O Michael Sheen do meu conto não tem NADA a ver com o real. Eu só reparei que eles tinham o mesmo nome HOJE!!!! =O Vê se pode??

No mais, a prova de cálculo foi ótima. Depois posto alguma coisa útil aqui ._. deixa eu ir pra faculdade.

2 Comentários

Arquivado em Blog, Livros

É Mágico!

amob.jpgSó para avisar que passei todos os posts dos meus blogs antigos/livejournal para cá ^-^
Olha como o WordPress é legal com a gente?

Só pra não ficar vazio, um clipe:

Essa é uma música SUPER famosa, mas no início ninguém sabe qual é O.O altamente bizarro.

2 Comentários

Arquivado em Blog, Música, Random

Alone at Home

normal_wt_001_0687-1Olá, todos os meus leitores.
Ou melhor, Oi Rena! Que bom que você comenta, né? Se não fosse por você, o que seria desse blog?? XD
Enfim, esses últimos 4 dias foram odiosos, porque eu estudei muito cálculo. Estudei muito cálculo MAS ainda assim faltam 2 sessões para eu fazer os exercícios.

Aí você pergunta: por que você está aqui?
Eu respondo: Porque eu não consigo resolver!!!! ¬¬ Eu entendi a teoria, mas a forma que eu faço dá um resultado diferente. E agora, José? O que eu faço? Sento e choro!?!?

NÃO! Claro que não! Eu venho para o blog escrever umas coisas inúteis, porque como tô sozinha em casa isso é o melhor que eu posso fazer. (na verdade, não. Eu poderia estar lendo, poderia estar vendo um filme ou Supernatural ou ainda lendo o jornal. Acho que vou traduzir alguma coisa depois desse post XD)

Enfim, venho hoje lhes contar algumas coisas sobre livros. É, eu decidi que eu tenho que falar de algo que não envolva cálculo, eu ficando louca e meu pânico xD
Vou começar com o livro que eu estou lendo, o Códex 632. O autor é um português chamado José Rodrigues dos Santos e é tipo um mistério envolvendo o descobrimento da América. Foi lançado no Brasil pela editora Record.

Continuar lendo

2 Comentários

Arquivado em Livros, Novidades, Projetos

O Curioso caso da Dona desse Blog

A dona desse blog não nasceu velha e vai ficando nova conforme os anos passam. Ao contrário, ela nasceu bem novinha e vai ficando bem velha conforme os anos passam.

O curioso caso não é esse. O curioso caso da dona deste blog é a incapacidade de ser constante. Sim, ela não consegue ficar quieta, embora não seja hiperativa. Começa os blogs e não dá seguimento, não tem disciplina para postar pelo menos uma vez por semana e o que acha de legal posta em fóruns e não aqui. Ela se sente meio mal, porque sempre esquece da existência do(s) pobre(s) blogs e geralmente durante as férias decide que vai detonar o blog anterior e iniciar um novo.

Não, ela não fará isso mais uma vez. A decisão dela é que sempre que puder agora postará aqui. Não coisas pessoais, mas coisas sobre todas essas maluquices que ela gosta.

Mas, você pergunta, por quê assim do nada?

Alguns motivos:

1)O Word é super legal e me deixa fazer o post direto dele, como já dito no post anterior. Tá, eu odeio a Microsoft, mas ainda uso o Windows e o Office sim u.ú Se eu instalar um Linux aqui a minha mãe arranca meu fígado não consegue mexer.

2)Eu deveria estar estudando para a prova na semana que vem, mas, é claro, eu não estou. Isso é motivo o suficiente para eu decidir voltar a escrever no blog (ter que estudar e não estar estudando me faz ficar comunicativa =O)

3)Eu matei a aula de cálculo.

É, o principal motivo é o 3º. Se não fosse por isso, eu estaria lá, sentada, vendo o professor falar sobre diferenciais ou derivadas em relação ao x ou ainda de curvas espaciais. Mas eu tenho os meus motivos para não ter ido, tá? A nossa auxiliar administrativa doméstica (também conhecida como diarista) ficou gripada e não veio hoje. Então eu tive que vir e fazer o almoço e se fosse voltar pra UnB ia chegar atrasada e o professor ia dilacerar os meus rins me proibir de assistir a aula. Ele é meio paranóico com horários e tudo e acha que a aula é uma religião. Isso mesmo, tipo “love is my religion” só que “classes are my religion”. Sinistro e assustador, sim. Mas ele é uma boa alma (eu acho).

Enfim, estou lendo um livro em português de Portugal que é muiiiiiiiito legal, mas, cara, é português de Portugal. Em português de Portugal, irônico é irónico. Ouça é Oiça. Enfim, o Word fala que as versões portuguesas das palavras estão erradas e- adivinha só- estão! Pra quê acordo ortográfico? Humpf! Apesar disso, o livro é legal mesmo, é um mistério sobre o descobrimento do Brasil =O

Ah, minha leitura de banheiro atual é minha apostila de Introdução à Economia. XD Todos deveriam lê-la, principalmente para fazer a prova. (sabe, é uma parte importante para a prova, a apostila) Eu recomendo, é só 34 reais na pior xerox da Unb Xerox da economia. Vão lá, comprem e se deliciem com conceitos econômicos e com o custo de oportunidade. (não, não façam isso =O)

Já chega, eu vou estudar (de verdade agora) para compensar a aula matada. Preciso aprender derivadas e integrais (novamente) até sexta que vem =OOO

2 Comentários

Arquivado em Blog, Novidades, Random