O Curioso caso da Dona desse Blog

A dona desse blog não nasceu velha e vai ficando nova conforme os anos passam. Ao contrário, ela nasceu bem novinha e vai ficando bem velha conforme os anos passam.

O curioso caso não é esse. O curioso caso da dona deste blog é a incapacidade de ser constante. Sim, ela não consegue ficar quieta, embora não seja hiperativa. Começa os blogs e não dá seguimento, não tem disciplina para postar pelo menos uma vez por semana e o que acha de legal posta em fóruns e não aqui. Ela se sente meio mal, porque sempre esquece da existência do(s) pobre(s) blogs e geralmente durante as férias decide que vai detonar o blog anterior e iniciar um novo.

Não, ela não fará isso mais uma vez. A decisão dela é que sempre que puder agora postará aqui. Não coisas pessoais, mas coisas sobre todas essas maluquices que ela gosta.

Mas, você pergunta, por quê assim do nada?

Alguns motivos:

1)O Word é super legal e me deixa fazer o post direto dele, como já dito no post anterior. Tá, eu odeio a Microsoft, mas ainda uso o Windows e o Office sim u.ú Se eu instalar um Linux aqui a minha mãe arranca meu fígado não consegue mexer.

2)Eu deveria estar estudando para a prova na semana que vem, mas, é claro, eu não estou. Isso é motivo o suficiente para eu decidir voltar a escrever no blog (ter que estudar e não estar estudando me faz ficar comunicativa =O)

3)Eu matei a aula de cálculo.

É, o principal motivo é o 3º. Se não fosse por isso, eu estaria lá, sentada, vendo o professor falar sobre diferenciais ou derivadas em relação ao x ou ainda de curvas espaciais. Mas eu tenho os meus motivos para não ter ido, tá? A nossa auxiliar administrativa doméstica (também conhecida como diarista) ficou gripada e não veio hoje. Então eu tive que vir e fazer o almoço e se fosse voltar pra UnB ia chegar atrasada e o professor ia dilacerar os meus rins me proibir de assistir a aula. Ele é meio paranóico com horários e tudo e acha que a aula é uma religião. Isso mesmo, tipo “love is my religion” só que “classes are my religion”. Sinistro e assustador, sim. Mas ele é uma boa alma (eu acho).

Enfim, estou lendo um livro em português de Portugal que é muiiiiiiiito legal, mas, cara, é português de Portugal. Em português de Portugal, irônico é irónico. Ouça é Oiça. Enfim, o Word fala que as versões portuguesas das palavras estão erradas e- adivinha só- estão! Pra quê acordo ortográfico? Humpf! Apesar disso, o livro é legal mesmo, é um mistério sobre o descobrimento do Brasil =O

Ah, minha leitura de banheiro atual é minha apostila de Introdução à Economia. XD Todos deveriam lê-la, principalmente para fazer a prova. (sabe, é uma parte importante para a prova, a apostila) Eu recomendo, é só 34 reais na pior xerox da Unb Xerox da economia. Vão lá, comprem e se deliciem com conceitos econômicos e com o custo de oportunidade. (não, não façam isso =O)

Já chega, eu vou estudar (de verdade agora) para compensar a aula matada. Preciso aprender derivadas e integrais (novamente) até sexta que vem =OOO

2 Comentários

Arquivado em Blog, Novidades, Random

2 Respostas para “O Curioso caso da Dona desse Blog

  1. Bell-chan! *abraça* desculpa a demora para aparecer, é que feriado = preguiça, ai já viu né?
    bom, bom, entendo sua mãe arrancar seu figado, se vc instalar o linux, eu não sei mexer e arrancaria seu figado se não conseguisse aprender! e cá entre nós, mães não foram feitas para utilizar o computador, claro que acessar a internet, jogar spider e abrir o word elas conseguem! Mas com um pouco de dificuldade e muitoo tempo de pratica! *exagerada* certo, só pq a minha mãe é caso perdido não significa que a sua seja, mas já que eu estou generalizando mesmo, eu entendo sua mãe!

    Vai estudar menina!! E pode deixar não vou comprar sua apostila de economia, mas vou comprar a minha de mkt! hehehe e apesar de esse não ser meu livro de banheiro, e sim minh apostila de crise, meu livro de banheiro tem sido um em espanhol, da Isabel Allende, muito bom por sinal xD mas *foco-foco* wah o word deixa postar direto? *pessoa que não sabia*

    tenho que sair pra ir almoçar! bom, focoo moça e estude para sua prova! e continue escrevendo suas histórias iradas! pq eu quero saber como vão terminar!! ah eu escrevi mais da minha =P depois te mando! *sai voando com a mãe gritando da porta*

  2. Nooossa, que feio! Matou aula de cálculo? 😛

    Eu nunca ouvi falar de tal criatura (resposta ao comentario que você deixo no meu blog official). Quando tiver um tempo vou dar uma olhada, mas eu tenho estado ocupada com onegócio do CLO ^^

    Bjos:*

Deixe um comentário

