Sobre Formaturas Infernais e companhia.

wmplayer202008-10-242017-46-04-2-3Então, a alguns dias atrás (tipo quatro?), eu postei um conto aqui que foi enviado para a promoção Formaturas Infernais. Hoje é o dia em que o resultado saiu. E adivinhem o quê?
Eu fiquei entre as cinco finalistas. Yeah, Man!!! That’s right! Eu sou a tal “Bárbara de Lima Morais” aí, por incrível que pareça. Então, eu decidi fazer um agradecimendo à lá Oscar e uma singela homenagem a quzombiesem me ajudou a fazer o conto.

Preparados??

Eu queria agradecer a minha mãe e ao meu pai, por terem me gerado.
À minha mãe e ao meu pai mais uma vez por terem me deixado assistir todos os filmes da disney até o video cassete quebrar. Eles foram a minha maior inspiração (!?!?!!?!).

Vem me dizer que não é assustador quando a floresta pega fogo em Bambi? Ou o gato da madrasta da Cinderela se chamar Lucifer??

Queria agradecer à minha irmã, que me deu várias idéias que eu queria usar no conto mas não pude. Elas eram:

1) Cheerleaders Zumbis
2) A Bruxa Má do Oeste
3) Mais Zumbis
4) pessoas morrendo impaladas. (tá, essa não foi ela que deu, mas foi uma dedução óbvia)

Agradeço também à minha consciência que me impediu de escrever milhares de página e inserir coisas de terror que talvez não fossem apropriadas ao público alvo da Galera Record.
Agradeço ao Eric Kripke e Supernatural, ao Stephen King e a todos os filmes de suspense que eu vi, principalmente 1408. Agradeço à Meg Cabot por me inspirar a escrever a às suas dicas e ao Bernard Cornwell. Citando o último: “Os diálogos fluem bem porque eu os imagino na minha cabeça e escrevo. “

Por fim, agradeço à tia Márcia, professora do Jardim III, que me ensinou a ler e a escrever e à minha avózinha, por contar histórias tããão legais desde que eu era pequena.

copia-de-ogaaalwljo-gpay_tmr44u4_e0arypjvkkg75h-oelbteymbi3o3xp0nq6omywmwgghm7aji9nz5g2xxp1i4cpdezyoam1t1uohrr40aiqcscubpifvmaebx7315 Passando da parte sentimental ao que interessa =O Ontem vi o 4.18 de Supernatural e a única coisa que eu tenho a dizer é… CARACA. Sério mesmo.  A temporada tá ficando animal, mas não consigo imaginar outro fim que não seja trágico =/

Amanhã vou ver o 4.19 o Cara, mal posso esperar pelo fim.
Tenho provas semana que vem, então tô meio corrida =/

Estou planejando continuar o conto o MAUHAUAHAU! Aventuras de Alice e Daniel em Las Vegas, lá vou eu! (mas só depois que terminar um cap. de Sinfonia Agridoce)

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Livros

4 Respostas para “Sobre Formaturas Infernais e companhia.

  1. larisoares

    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Tomara que você ganhe 😀

    Beijos,

    Lari

  2. Dandra

    Parabéns Bell!

    Seu conto está fantástico mesmo. Torço muito pra vc ganhar!

    Êêêê vc vai continuar o conto!!! Mais aventuras de Alice e o /tudodebom/ Daniel 😉

    Parabéns de novo =)

  3. Ca-ra-co-lis. Ah, antes de mais nada, te vi lá no blog de Formaturas Infernais, dizendo que tinha publicado seu conto vencedor no blog. Eu acabei de ler e vim te dar parabéns! Muito bom, me lembrou de Supernatural, haha!

    Também publiquei meu conto no meu blog, mas ele tá humilde comparado ao seu. Tô torcendo para que você seja a grande ganhadora, hein?

    Beijos! Adorei Alice/Daniel, haha!

  4. Felipe C. Guimarães

    Não sabia onde comentar que gostei do seu blog, resolvi dizer aqui mesmo, blog interessante. o/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s