Qual personagem da Austen você é??

I am Elinor Dashwood!

Take the Quiz here!

You are Elinor Dashwood of Sense & Sensibility! You are practical, circumspect, and discreet. Though you are tremendously sensible and allow your head to rule, you have a deep, emotional side that few people often see.

Sou a Elinor. Tá, eu já imaginava algo assim. Quando li Razão e Sensibilidade, me identifiquei horrores com ela… enfim… er… Eu queria ser a Elizabeth Bennet por motivos óbvios (MR. DARCY!!!)
Enfim^-^ É todo em inglês, façam e me digam o resultado!!

3 Comentários

Arquivado em Livros

3 Respostas para “Qual personagem da Austen você é??

  1. O meu resultado foi Marianne Dashwood!
    De Razão & Sensibilidade! Você é impulsivo, romântico, impaciente, e talvez um pouco demasiado brutalmente honesto. Você desfrutar romântica poesia e romances, e tocar o piano lindamente. Para iniciar, a sua voz cantando é cativante. Você sente profundamente, paixão e amor.
    Tradução tosca do google =/

    Primeiro livro da Jane Austen que estou a ler é O e P, gosto muito da Elizabeth Bennet, por enquanto tenho raiva de Darcy, mas gosto quando os dois conversam e ficam se testando haha.

    Assim que der vou comprar Razão e Sensibilidade!

    Amei seu comentário no blog, muuito obrigada viu?

    ;*

    • Bell!!!!!!!!!
      Eu vi esse teste no site da Meg!!!
      Nem fiz, meu ingles não é muito bom e eu num li nenhum livro da Jane Austen…Mas lá tbm fala que ela queria ser essa Elizabeth…XD
      Vou começar a ler algum dela…
      Bjs
      Jenny ( fórum)

  2. OMG! qntos posts eu perdi?!?! *vendo o último que leu!!* ahhh preciso de tempo pra ficar na net!!! *desesperada*

    lendo rapidamente alguns dos posts algumas coisas que tenho que dizer:

    1. eu quero a continuação de sinfonia agridoce, e eu quero a continuação do seu conto! não vejo a hora de ver o Daniel em Las vegas!! *aiai babando*
    2. vou fazer o teste depois!
    3. qndo eu terminar um dos 17654324838² trabalhos que tenho volto pra ler o resto! hahaha

    bjkssss

Deixe um comentário

