J-Music!

Como ainda estou estudando freneticamentepara as provas de amanha e de sexta, estou meio sem tempo para escrever. Mas estou juntando clipes de cantores e bandas japonesas para o Kodama, que é esse fim de semana. Eu vou ter uma sala lá ;D
Enfim, resolvi compartilhar os clipes mais legais que eu consegui lembrar em 5 minutos!!

Aqui  estão… Se já conhece, se divirta. Se não conhece, experimente!

L’arc en Ciel


Dança fenomenal no finzinho desse!


Uma das melhores músicas do Laruku =O


Ótima essa tb!

Orange Range

(‘have you  ever heard of the Orange Range? (Oranju  renju super star!)/Don’t tell your mama or she’ll think you’re insane!”)


Whoa *o8


Ikenai Taiyou!!!! Nanananana  na na na! Nanananana na na na!
Kat Tun
Kame, você pode ser um frango, mas você é lindo!!!


Love kimi no mirai futatsu ni wakarete… LIPS!


Don’t you ever stop? Wakatteru, don’t stop!

Arashi
Jun! Onno!  Sho! Nino! Aiba!  *o* Fizeram 10 anos esse ano =O


\o\ Lindo, lindo, lindo!


Eles vestidos de colegial!


Eles pequenininhooos *o*  ooww… Arashi, arashi… for dream!!


Nova deles (eu acho)

A mais fofa^-~

1 comentário

Arquivado em Música

Uma resposta para “J-Music!

  1. muito legais os vídeos, gostei particularmente do Orange Range

    beijos,
    lari

Deixe um comentário

