Limpando a casa e outras coisitas mas.

000dqpwcOk, voltei. Como sempre, né? Eu sumo, volto, sumo, volto… é uma coisa louca. Como fiquei muito tempo fora, tem muita coisa para se falar então a previsão é que eu poste pelo menos a cada dois dias essa semana. IEI! \o
Vou começar com os selinhos que ganhei. O lance é que eu perdi o selinho que a Vinha me mandou, só achei o da Dandra. O que eu faço?? Vinha, me mande novamente, por favor?

Então vamos lá, o selo que a Dandra me mandou:

selo 1 brilho

1º Divulgar o link do blog que te presenteou com o selinho:

http://thesmallisland.blogspot.com

2º Responder a pergunta: Qual leitura marcou mais a sua vida?

Realmente essa pergunta é difícil para alguém que lê tanto quanto eu. A cada época tem algo que marca. Harry Potter certamente marcou muito, todos os livros, porque eu cresci com eles. Foram eles que me deram vontade de ler e se hoje eu gosto tanto de livros, devo agradecer à J.K. Rowling. Mas acho que a que mais marcou, que eu me lembre, foram as Crônicas de Arthur. Antes de lê-las, eu já havia lido as Brumas e gostado, principalmente pela reflexão que eu fiz em cima de alguns pontos que a autora considera. Mas as Crônicas superam tudo, é tipo a história definitiva do rei Arthur. Tanto que provavelmente é a série que eu mais li. O que mais me marcou foi o modo como os personagens foram desenvolvidos, a forma como a história ocorre e a narração feita pelo Derfel. Não é um livro com grandes lições morais, mas a história é simplesmente… de tirar o fôlego!
Agora vamos ao campo que interessa: a ficção científica. O primeiro livro que eu li foi O Caçador de Andróides e aquilo meio que ficou na minha cabeça. Mas o que mais me marcou até agora foi Admirável mundo Novo. Desse sim eu posso tirar lições diversas de até onde podemos chegar se não nos cuidarmos. LEIAM! =O


3º Indicar 6 blogues que compartilham leituras de qualidade:

Esse tá difícil porque fiquei sem acompanhar blogs =/ Da próxima eu coloco!

Agora à segunda parte.

O que vocês podem esperar dos próximos posts?
1) MUSE! Sim, eles liberaram duas músicas e eu pretendo, assim que terminar de ler 1984, comentar sobre elas e sobre o que esperar do novo álbum.

2) Percy Jackson e os Olimpianos. Eu terminei de ler os dois livros e, tipo, KICKASS! Eu adorei, mal posso esperar pelo próximo (o porque de eu não ler em inglês vocês saberão no post! BAUHAUAH!) e o que vão fazer com ele no filme merece umas palavras de indignação, embora eu seja mente aberta com adaptações em geral.

3) Lista de livros futuros e porque os comprei/quero lê-los=D

4) O inferno chamado sair do fluxo (também conhecido como ficar no limbo)

para isso e muito mais, fiquem ligadões! ^-^

E me sigam no twitter (@mecutuca)

2 Comentários

Arquivado em Férias, Random

2 Respostas para “Limpando a casa e outras coisitas mas.

  1. Jujub

    Oiee! É a primeiras vez que eu passo aqui, mas já adicionei como Favorito ok?
    Percy Jackson é muitooooooooo bom, amo mitolgia, então amei o livro. O elenco do filme me desapontou um pouco, mas fazer o que? Espero que o roteiro fique bom!
    Bjos
    Jujub da GR 😉

  2. Sobre o selinho, de nada =)

    Quantos bons livros marcaram sua vida *-*

    Ah, estou querendo muuuito ler a série Percy Jackson e os Olimpianos.

    Louca pra ver suas novas aquisições em livros \o/

    Bjs

Deixe um comentário

