Eu era um lobisomem juvenil (parte 1)

nerdgirlEra mesmo?
O ano era 2007. Foi quando eu comecei o Lip Service no Blogger. Lá, fiz uma lista de coisas que eu queria fazer em 2008. Vamos analisá-la, ok? Fazem dois anos e alguns meses desde que ela foi feita, então MUITA coisa mudou. É bom fazer esses balanços de vez enquando.
1- Estar na UNB XD
Pedido errado número um. Eu deveria te colocado “estar na UNB no que eu GOSTO de fazer”, porque atualmente embora eu esteja na UnB, estou completamente incerta sobre a minha vida e os rumos que ela anda tomando.
2- Fazer Tai Chi ou Tai Fight (XD Tem perto de casa =D)
Nunca se tornou realidade.
3- Continuar na Natação(?)
Idem à de cima. Qualé, sou preguiçosa.
4- Fazer preparatório do CAE e Espanhol.
Cae Ok. Espanhol substituido pelo francês, então está tranquilo.
5- Fazer um site de tradução de mangá ou ajudar em um
Ok, desde setembro de 2007 traduzo pra o Mangas Space!
6- Ler, ler, ler e ler. E talvez ler mais um pouquinho?
Preciso dizer alguma coisa? Mais do que ok!
7- Fazer um curso de WebDesign, de preferência se for curso técnico
To be done.
8- Fazer o projeto Shoujo Dream – arrumar salas de exibição e participar do Espaço Otaku
Ok também! =O mas no Kodama^0^
9-Comprar um sapato Jimmy Cho. (OMG XD)
Not really, no. ._. Sabe por que? Porque é caro e machuca o pé. Serve da Shoestock?
10- Ir pra Londres *o*
Lindamente ok! Adicionar: voltar para Londres.
11- Comprar uma máquina digital
Ok, embora ela quebre de 2 em 2 meses. E eu sempre esqueça dela. E sempre esteja sem pilha. Ossos do ofício.
O post foi iniciado dia 31/10 e só terminado hoje! Vê se pode!?! Enquanto isso, a Dandra e a Lucci também fizeram retrospectivas (um tanto diferentes, é fato, mas ainda assim fofas demais!).  Pretendo algum dia ainda em 2009 fazer o mesmo, porque me aproximo dos 20 anos. Acho que vai ser interessante analisar os fatos que me trouxeram onde estou hoje. E também explicitar para todos como uma criança esquisita sofre ao longo dos anos. *dramalhão mexicano*
Bom, se eu pudesse fazer uma lista agora para 2010 ela seria assim:
É, exatamente isso. Três pontinhos. Na minha sabedoria atual, eu realmente acredito que listas assim são um tanto castrativas. E se no meio do caminho eu mudar de idéia? E se acontecer algo inexperado e maravilhoso? E se for inexperado e assustador? Na verdade, para mim não importa. Eu pego o que vier e transformo no que eu quero. Não entedam isso como falta de objetivos, porque objetivos tenho mil. Mas não quero reduzi-los a simples palavras numa lista publicada num blog. Não sei se entenderam, mas é mais ou menos isso que eu sinto no momento. Quem sabe eu não mude de idéia? Sei lá.
Se eu pudesse me descrever nesse momento exato seria com a ajuda da Cecília Meireles:

Tenho fases, como a lua
Fases de andar escondida,
fases de vir para a rua…
Perdição da minha vida!
Perdição da vida minha!
Tenho fases de ser tua,
tenho outras de ser sozinha

Fases que vão e que vêm,
no secreto calendário
que um astrólogo arbitrário
inventou para meu uso.

E roda a melancolia
seu interminável fuso!
Não me encontro com ninguém
(tenho fases, como a lua…)
No dia de alguém ser meu
não é dia de eu ser sua…
E, quando chega esse dia,
o outro desapareceu…
Tô filosófica que só hoje, né? Mas enfim. Ah, hora da propaganda. Rapidinho, eu juro.
O New Bites é um blog divertido e engraçado no qual eu colaboro \o/ Entrem, comentem, mandem coisas =*
3 Comentários

Arquivado em Juízo, Projetos

3 Respostas para “Eu era um lobisomem juvenil (parte 1)

  1. larisoares

    adorei o post.
    é sempre tão legal olhar para trás e ver a pessoa que vc foi e a que vc se tornou:D

    Beijos,
    Lari

  2. Bell!

    Sua lista de 2008 tem umas coisas que eu nem entendo hehe, e outras entendo perfeitamente, como ler, ler, ler rsrs

    Eu nunca fiz uma lista de coisas que pretendo fazer no ano novo, não literalmente, só mentalmente rsrs, mas acabei me frustrando por não alcançar esses objetivos.

    Vc mudou o querido Angry Mob (por que esse nome? ;P)ficou bem mais legal 😀

    Bjs

  3. Nossa, eu já fiz muitas dessas listas! ADORO listas!

    Bem todo fim de ano escrevo uma no meu diário, mas nunca publico! Este ano publicarei no meu blog, AMEI a idéia!!! =D

    Beijocas!!!

Deixe um comentário

