Meus Ídolos Supremos e Inquestionáveis


Tem umas pessoas tão legais, mas tão legais que se eu os encontrasse na rua, só consigo me imaginar chorando e dizendo “OMG! Você é foda!”.
Não que eu seja uma daquelas pessoas que ficam colecionando recortes de revistas de famosos, também porque a maioria dos meus ídolos ou não existe ou está morto.
Foi meio difícil selecionar só esse punhado de gente, já que eu decidi colocar só as pessoas que eu realmente admiro. Então, nada de Funérea ou de Detonator.


Amelia Earhart
Ela foi uma pioneira.
Amelia foi enfermeira na Primeira Guerra, por essa época assistiu sua primeira exibição aérea. Ficou fascinada.
Fez vários trabalhos, inclusive motorista de caminhão e telefonista para bancar aulas com Anita “Neta” Snook, uma outra aviadora.
Seis meses mais tarde, comprou seu próprio biplano amarelo, o qual apelidou de “Canário”.
Amelia quebrou vários recordes, foi a primeira pessoa a cruzar o Atlântico duas vezes num avião. Também fundou uma organização de mulheres pilotos, As Noventa E Nove.

Aos 39 anos, Amelia tentou fazer uma circunavegação e desapareceu sob o Pacífico, e ninguém até hoje sabe onde ela foi parar. -meda o.o

Mesmo nos dias de hoje temos muito poucas mulheres que pilotam aviões, o que a torna ainda mais admirável. E também tinha um lema que eu adoro: “A aventura, por si só, já vale a pena.”

Annie TaylorEla foi a primeira pessoa a descer as Cataratas Do Niágara num barril. Precisa de mais?

Dean e Sam Winchester


Imagine como é sacrificar toda a sua vida e tudo o que você ama, para ser um caçador.
Para sair por aí seguindo o “saving people, hunting things… the family business!”
Acordar e salvar o mundo, mas no processo ter quase todos os seus amigos e parentes mortos.

O Dean e o Sam, apesar de terem a profissão dos meus sonhos, sofrem mais que a Maria do Bairro.
São verdadeiros heróis, então têm um lugar mais que merecido no meu coraçãozinho. (:

David BowieO David Bowie já foi protagonista do primeiro Let’s Dance, mas eu nunca escrevi nada sobre ele aqui no blog.
Bom, nunca é tarde para começar, não é?
Bowie, além de ter um olho de cada cor, também tem uma capacidade incrível de se renovar, mas sem perder sua essência. Ele é simplesmente o camaleão do rock, o cara mais foda de todos.
E um excelente ator, como pode conferir quem já assistiu Labirinto.
Eu escreveria algo também sobre o Iggy Pop, mas estou com preguiça. :3

Gwen Stefani
Ahá! Uma riot grrl que não faz ter pesadelos à noite.
Quer dizer, não que eu não adore riot grrls, mas tenho um medinho da Shirley Manson. Ouça Crush, do Garbage, e você vai concordar.
Voltando ao assunto, a Gwen é esperta, taletosa, autêntica e bonita, faz parte de uma banda de ska, tem uma grife de roupas lindas de chorar e um filhinho super-fofo.

Resumindo: ela é demais. [/momento Samantha Madinson]

4 Comentários

Arquivado em Épico, diversão

4 Respostas para “Meus Ídolos Supremos e Inquestionáveis

  1. Dandra

    Seus ídolos tem muita história, os meus são muito contemporâneos. Vou vasculhar alguns livros de história e ir a caça por "novos" ídolos hehe.Gostei de todos, realmente admiráveis.Bjs

  2. Carol, amiga da Bells

    A Annie Taylor tb virou minha ídola!!! Adoro pessoas dentro de barris desde a minha época de ver o chaveshuahuahauh

  3. Manu Alves

    Oi!!!Dean e Sam?Bowie?Gwen?Prazer, Manu, sua gêmea do bom gosto hahahaha!!!Cara, adorei eu blog!=P

  4. Lily

    Ídolos realmente admiráveis.²Gwen é muito foda, adoro ela! =P

Deixe um comentário

