Nem um Pouco Épico de Cara nova + clipes

 Depois de algumas horas buscando com afinco e paixão (haha) um layout novo para o Nem Um Pouco Épico que se encaixasse na definição “definitivo”, nós conseguimos achar um. Eu ainda tentei dar uma modificadas em outro, mas a cherry_b disse que tinha ficado muito trash (o que não é mentira). Então escolhemos esse clean. Temos uma parada rotatória aí em cima que será modificada conforme a necessidade, temos espaço para patrocinadores, embora ele esteja escondido porque não temos nenhum, temos um menu dropdown lindo aí em cima.

Facilitei as coisas e coloquei já o endereço certinho para linkar ali do lado, para o banner de 300 e do Sharpe. Fora isso, achei que esse ficou muito mais informativo e clean do que o do Domo-Kun. Entendam, não é que eu não goste do Domo-Kun, só acho que ele não condiz com o tema do blog.

Como sempre, quando falo do blog coloco algo aleatório. Dessa vez, é o novo clipe do Muse, The Resistance. Divirtam-se e até a próxima!^-^

4 Comentários

Arquivado em Blog, Muse, Novidades

4 Respostas para “Nem um Pouco Épico de Cara nova + clipes

  1. Dandra

    Ah, ficou bem melhor.Mais moderno, e digamos assim, nem um pouco épico :PE claaro, Muse *-*Bjs

  2. Vinha

    Ficou legal meninas! :DMais moderno, e digamos assim, nem um pouco épico :PE claaro, Muse *-* [2]Muse, oh Muse. *.*Pena que a porcaria da minha caixinha de som estragouu e eu não posso ouvir eles t-txoxoVinha.

  3. Hellen

    Meninas adorei o blog de vocês. Adorei mesmo. Fui começar a ler a lista de livros para férias, mas parei na metade porque minha lista de prejuízo já tá grande demais. E concordo plenamente com a lista de desenhos animados, só não conheço aquela Ilha do Desafio mas me interessei, onde passa? que horas?=*

  4. Newhouse

    Saudações. Gostei muito do novo layout, super bacana, simples e limpo.Grande Abraço!

Deixe um comentário

