5 luxos e um lixo – Coreografias de 98-2010

5 Comentários

Arquivado em 5 luxos e 1 lixo

5 Respostas para “5 luxos e um lixo – Coreografias de 98-2010

  1. Dandra

    Hahaha, o clipe da Miley não chega ser um lixo, mas a tentativa de dança é.Eu adoro os clipes da Britney do começo da carreira, tenho um dvd aqui com os clipes dela, e toda que vez coloco pra tocar, saiu dançando que nem louca rsrsA Beyonce é Diva, esse clipe é muito legal, até coloquei como toque no celular da minha mãe (não coloquei no meu, porque meu celular é peba rs)Bjs

  2. Julianna Steffens

    Bell que perfeito ficou o lay, ficou lindo de morrerrrrrrrrrrr.. PS: nem comento sobre a Milley *-*

  3. Lily

    Muito bem escolhidas as coreografias. Adorei o clip das Wondergirls e sem comentários sobre essa música da Miley. :s

  4. Vinha

    Huahsuahs adoreeei!Adoro esse 5 luxos e 1 lixo *–*Bem escolhidas muahahahA música da Miley é boa, mas essa dancinha. Er… xD

  5. Liah~

    ADOREI!!!! Muito boa msm USAHUSHAUHASHSAUHUASEi Bell, onde eu arranjo Wondergirls – Nobody, em mp3? =oE da uma passada la no Addictive Pleasure ;DBeijos ;***

Deixe um comentário

