Especial Férias – Parte 3

3 Comentários

Arquivado em Especial Férias

3 Respostas para “Especial Férias – Parte 3

  1. Dandra

    Ótimas dicas Bell!Supernatural, tipo UAU! (acredita que antes eu tinha medo de assistir? rsrs)Lost In Austen, amoo, depois que li o livro, e vi o filme de 2005, descobri essa série e amei!!! *-* Vou rever, bateu uma saudade agora.Glee, é uma maravilha. Esse hiatus tá me matandoo.Buffy já vi alguns episódios.The Legend of the Seeker e Malcolm in the Middle, gostei, vou procurar saber mais.Bjs

  2. Hellen

    Eu tenho um problema imenso com séries que ao mesmo tempo que eu gosto de assistir eu tenho preguiça de baixar. Foi o que aconteceu com How I met your mother, assisti os primeiros episódios ADOREI, mas parei por preguiça. E eu vivo esquecendo o horário que eles passam na tv. Mas Glee virou um vício tão grande que superou a preguiça, acho que é minha séreie mas viciante de todas. E hoje tem globo de ouro. Vou torcer loucamente.

  3. Lily

    Supernatural eu tenho um medinho de assistir… =PMas já vi Lost in Austen, é ótima. Glee se tornou uma de minhas séries preferidas e Buffy, apesar de um tanto repetitiva e sem-noção, eu gostei bastante da 1ª temporada. *-*

Deixe um comentário

