Quickies: WTH!? [SPOILERS FORTES]

Essa é rapidinha mesmo, mas eu só não podia deixar passar… (clique para risadas.)

 
B1: Então, o que você acha desse futuro episódio de Vampire Diaries, B2?
B2: Uma palavra: VERGONHA ALHEIA.
B1: Mas B2, isso são DUAS palavras!
B2:  Só existem 3 tipos de pessoas no mundo: as que sabem contar e as que não sabem.
B1: Er… e as como o Damon, que tiram foto com um cabelo redículo e uma carinha de “20tecomer”.
B2: Realmente, parece “Jane Austen encontra Judas Priest: PRIDE bent for leather”
(Vocal do Judas Priest com cara de 20tecomer – GÊMEO do Damon)
 B1: De fato… E o que você acha da Katherine-piranha agarrada no Damon Halford?
B2:  Ela é uma piranha sem cara de piranha. Me pergunto quem fez o casting dessa merda. ALÔ! Ela é MORENA.
B1: É por essas e outras que eu parei de assistir no episódio 7. E você, B2, parou em qual? Ou vai chegar no 13 para ver qualé a desse flashback?
B2: O único flashback que quero ver agora é o do episódio do dia 4/02 de Supernatural… #PropagandaModeON (Mentira, quero ver os dois, mas mais o de Supernatural)


Pare de tomar a pílula, nosso filho tem que nascer!

Agradecimento à Sucker for Vampires e Supernatural Is Life pelas stills ;D. Os dois shows são da CW, voltam do Hiatus essa quinta e passam na Warner.

—- Quick Edit:

FICA PIOR!

WTH!? 20tecomer até pro próprio irmão, Damon!?
Anúncios

6 Comentários

Arquivado em Quickies, Spoilers, supernatural, Vampire Diaries

6 Respostas para “Quickies: WTH!? [SPOILERS FORTES]

  1. Dandra

    Haha, ah gente eu gosto da série rsrsBjs

  2. Winter

    Mas Dandra, essa foto tá HILÁRIA, fala sério. Eu morri de rir com as duas!A B2 tb gosta de ver (tipo aquele vício que você não consegue largar)

  3. Dandra

    Vc colocou essa foto dele sozinho agoraa, realmente engraçada, mó cara de sonso rsrrsrsrs

  4. Priscila Shibahime

    rimto UHAAUHHUAUHUHAUHHey, não existe alguma comunidade do blog do orkut? Porque se existir eu entro, é o blog que mais gostei até hoje 😀

  5. Les Curieux

    hahahahaaque gayzinho o cara ficou!nao sou homofobica, mas o cara ficou o ó!nada comparada ao ERic!xo

  6. Dandra

    Haha, é mesmo Aline, ninguém se equipara ao Eric!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s