Movie T-Shirt way of life

OK,beibes. No nosso segundo espaço dedicado à moda roupas (em especial, camisetas), trago camisetas de Filmes. Acho muito digno que depois das bandas, nós homenagiemos (isso existe?) a sétima arte, com algumas das camisetas mais legais da internet… e continuando o meu guia-supremo-de-lojas-legais-de-camiseta.

Estão prontos?




Essa primeira é uma que eu tenho (inclusive usei ela ontem!). É uma referência ao papel da Marilyn Monroe no filme “Os Homens preferem as Loiras” e é simplesmente hilária! Em todo lugar que eu vou, provoco pelo menos uma risadinha ao lerem a blusa. Ela é preta com detalhes rosa (feminina) ou azul (masculina). É da Diaba Quatro
Em bom português, quer dizer “Um homem ser rico é como uma garota ser bonita.”








Essa é de outra diva do cinema, a Audrey Hepburn. Baseada em Bonequinha de luxo, essa estampa é dourada e tem uma caricatura da Audrey. Tá, só está disponível como regata,que tecnicamente não é camiseta, mas vale. Ela é lindinha demais e atende a todas aquelas pessoas que choraram no último post dizendo que moram no inferno em lugares quentes. Essa também é da Diaba Quatro!










A próxima é de Kill Bill, do Quentin Tarantino. No melhor amarelo cone de trânsito possível, temos a lista de assassinatos da Noiva, terminando com Bill. Só faltou uns vermelhinhos assim, para ficar legal. O interessante é que essa tem a gola e as mangas pretas, então acho que o corte dela deve ter uma gola mais aberta.  Mais fotos e detalhes, no La Película.








Essa é da HotTopic, que foi indicada no último post como o paraíso das camisetas. É gringa, mas é segura. A única coisa é que não compensa comprar só uma camiseta pelo frete, então é melhor se juntar com as amigas para isso. A blusa é roxinha e é o início da Alicemania, é claro. Ela sempre esteve por aí, mas com o filme do Mr. Burton, vai ficar muito mais intensa. Que tal ser a primeira a ter uma blusa do filme da Alice para poder chamar todo mundo de poser?? (hahaah!)
Essa vale TOTALMENTE a pena!





A última é de Back to the Future! Como o filme favorito da minha hermanita, eu precisava colocar aqui, né? Meio retrô, da Nonsense (que tem outras milhares de camisetas lindas de filmes). Nessa loja, você pode escolher o modelo e ver as cores disponíveis.  (eu recomendo esperar uma promoção para comprar, porque acho que o preço não compensa muito =/)












E chegou. Vejo vocês na próxima! ;D

3 Comentários

Arquivado em Épico, Filme, Moda

3 Respostas para “Movie T-Shirt way of life

  1. Poli

    Amei as camisas! *_*Sou louca para comprar uma camisa personalisada. Até hoje não tenho nenhuma. :(:*

  2. Lily

    Adorei as duas últimas, muito legais! *-*Se não estivesse pobre compraria agora mesmo, mas… :s

  3. Dandra

    Eu adoro essas camisetas!E obrigada pelas dicas :PBjs

Deixe um comentário

