Caras tão fofos que dá vontade de morder e levar para casa :3


Sabe aqueles caras fofos? Tão lindos que dá vontade de apertar e apertar, até os olhinhos explodirem? Pois é, esse post é EXATAMENTE sobre esse tipo de homem. Não que eu seja uma daquelas fãs psicóticas que arquitetam planos para sequestrar seus atores preferidos e ir até Las Vegas para se casar contra a vontade deles. Não o tempo todo.

Mas que eles são fofos, são. Dá vontade de levar pra casa, igualzinho aquelas miniaturas pintadas a mão de princesas, dragões, cowboys, reis, da ToolBox. (que são caras feito o inferno, devo acrescentar)
De um jeito ou de outro, aqui vai uma lista dos meus preferidos. <3~

– Andrew VanWyngarden – Aquele tio do MGMT

Ele não parece uma bonequinha? Nosso pequeno love monkey é super talentoso, tanto que é o guitarrista e compositor do ótimo MGMT.
Esse hipster lindo bate recordes na escala de fofura!

– Logan Lerman – Ator e semi-deus nas horas vagas.


Sabemos que ele fez aquele nerdzinho de Gamer e aquele tio de Efeito Borboleta quando criança, mas papel que parece que vai decidir a carreira do Logan é o Percy.
Ah, e ele se chama Logan por causa do Wolverine, de verdade. Filho de nerd é uma beleza.

– Jared Padalecki – O cara que adora fingir que está possuído


O que podemos falar desse texano que é tão alto quanto o Alex Skarsgard? (Talvez mais alto, até)
Bom, ele gosta de zumbis, adora as cenas que o Sam está possuído/tendo ataques, nasceu em Dallas, tem a bunda mais linda de toda a Índia, tem problemas com gases, namora a Genevieve tão-feia-que-nem-devia-ter-sobrenome e tem vergonha de fazer cenas pelado.

Mas a coisa que eu mais amo são seus PUPPY EYEEEES! :3

– Cory Monteith – Canadense e lindo. :3


O Finn, de Glee, além de ter nome de adoçante, é um dos caras mais fofos da T.V.
É uma verdade universalmente conhecida que caras altos e desengonçados são os mais mordíveis de todos.

E antes de participar de Glee, nosso Cory foi até taxista!
6 Comentários

Arquivado em Atores, Caras Lindos, Música

6 Respostas para “Caras tão fofos que dá vontade de morder e levar para casa :3

  1. Lily

    Ótima escolha de caras fofos! Dá realmente vontade de levar eles pra casa! Eu quero o Logan pra mim! *–*

  2. Papiloka

    Ótima lista, mas meldels quando o Jared faz aquele 'puppy eyes', é de untar calçinhas alheias !! o.o

  3. Dandra

    Dessa lista os fofos 100% pra mim são: Logan Lerman e Jared Padalecki(muito mais o Jared :P)Bjs

  4. Hellen

    Felícia para imagem de destaque foi a melhor escolha EVER,huahauhauhua."eu vou te amar e te abraçar…gatinho"Sua lista tá muito boa. Logan é meu momento pedofilia mode on *shame on me*.E definitivamente caras altos e desengonçados são as coisinhas mais mordíveis EVER. Ainda mais qnd ele faz certas carinhas que você diz "own neném" ^_^.

  5. Lucci Badolato

    Nossa, este é sempre um tema bom de se tratar = Carinhas foférrimos!O primeiro eu nunca ouvi falar, mas é fofo! O Logan é muito bonitinho, apesar de ser um fetinho (ok, eu é que sou velha, mas releve)!!! *PS: Também sou NERD, e também gostaria de pôr nomes de personagens nos meus filhos, mas acho que meu futuro marido não vai querer chamar nossa menininha de Esme ou Annabeth, nem nosso menininho de Carlisle ou Kevin, mas relevemos.O terceiro também não conheço, mas nãoa chei tão gacto na foto… rsO Cory é O CORY! Ok, eu AMO³ Glee, mas já o conhecia de outros tempos!!!Post ótimo!!! BJU!!!

  6. ele é muito gatinho…
    *–*

Deixe um comentário

