Coisas Aleatórias

Como sempre, eu deveria estar fazendo um relatório agora. Mas não.
Estou procurando entre meus arquivos de texto (são vários!) histórias para postar aqui. Achei outra que eu escrevi para uma promoção, mas não ganhou (oi, a promoção era da Capricho e no momento em que vocês lerem o conto vão ver que NUNCA NUNCA ele poderia ganhar, uma vez que é muito sinistro.)
Além disso, adicionei no início da semana o arremedo de história que mandei para a promoção da Galera Record.
Para vocês não acharem que eu só escrevo para promoção,  coloquei no ar o primeiro capítulo da história em que eu estou trabalhando agora. Minha meta é terminá-la e aí terminar Sinfonia Agridoce e ver se consigo terminar Acidentes Acontecem.
E aí trabalhar em uma das mil histórias que estão dentro da minha cabeça! Haja tempo!!!!!! 😀

Adicionei também o primeiro capítulo na terceira revisão de Sinfonia Agridoce. 😀

Os textos:

Anjos Ou Demônios
Siga O Mestre
Deuses dos Céus
Juno

2 Comentários

Arquivado em Épico

2 Respostas para “Coisas Aleatórias

  1. Íris

    Cara, eu nem ia comentar, mas aí li que voce é quem escreve Sinfonia Agridoce. É uma das minhas fics preferida, sério. Continua logo, tá?
    Bjs.

    • iwishiwasinwonderland

      O meu plano é continuar assim que eu terminar o projeto atual no qual estou trabalhando ^-^ mas, talvez, ela não seja publicada porque… bem, ela pode ser um livro, né? 😛

Deixe um comentário

