O projeto literário sem título.

A Nath (@thetrash) tem o blog mais legal de todo o universo (nem se o Douglas Adams fosse vivo e tivesse um blog teria um blog tão legal quanto o dela e, olha, é o Douglas Adams.) e decidiu, por algum motivo que não precisa fazer sentido, fazer um projeto literário chamado…

PROJETO LITERÁRIO SEM TÍTULO.

O que, só pelo nome, demonstra a genialidade dela. Ele consiste dar um tema por mês, esperar que as pessoas escrevam CONTOS baseados nesses temas e, no final do prazo, compilá-los todos num arquivo pdf e disponibilizá-los para download como um ebook.

Sim. Vamos produzir um ebook por mês, temático! Olha que lindo?
E, esse mês o tema é… ~SOBRENATURAL~ porque estamos em outubro. Eu estou avisando em cima da hora mas se quiserem participar, tem até o dia 31/10 para enviar os contos seguindo as especificações.

Eu já escrevi o meu conto e enviei. Ele é baseado na música CAT PEOPLE do David Bowie e não deveria ser difícil descobrir a história dele, porque está toda na letra. Claro que as lacunas foram preenchidas por mim.
Além do meu conto, já tem um da Kari que é baseado em Life in Technicolor do Coldplay (não, não é obrigatório ser baseado em música, mas o que nós podemos fazer quanto a isso?) e é lindo, lindo, lindo, lindo.
Várias outras pessoas estão escrevendo/já mandaram também e… bem, que tal você participar? Nem que seja para ler e xingar e dizer “vocês são emos, vão estudar que é melhor para todo mundo’~

Se achar que não dá para esse mês, mês que vem tem mais… e o tema será melhor ainda!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Random

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s